quarta-feira, 31 de março de 2021

Escutem o Nerdcast (Sim, eu traí o movimento kk)



Já faz uns meses que eu trai o movimento kkkkkk... comecei a escutar o Nerdcast!!! Ele é um podcast bem profissional do site Jovem Nerd. Sua duração é em média 1h30 e tem sempre temas diferentes e atuais. Por usar uma boa fórmula de comunicação e principalmente porque o podcast do MDM está muito mais longo do que era antes, acho que até 2014, seu não me engano ainda era por volta de 2hrs. O podcast do Jovem Nerd e o Azaghal é muito bom!!!

Já fazia uns anos que eu gostava de ver as entrevistas do Senhor K no canal de Youtube deles e no último ano fui pego pelo nerd tech sobre Linux e programas livres (tenho minhas críticas a esse episódio, mas mesmo assim achei bacana). Gostei muito dos nerd tech e por causa disso fui conferir o podcast principal. E gostei também!!!

É isso aí, escutem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário