quarta-feira, 13 de julho de 2022

DM #27 – Xamanismo Urbano – Com Alessio Esteves

Eu soube desse podcast pelo Alessio quando ele publicou esse mês no seu perfil no Facebook. Eu estava esperando para ouvir no Youtube porque eu prefiro, já que eu não conseguia fazer o download no site. Acabei escutando antes o episódio do Roe e da Lucy enquanto esse não saia no canal.

Sobre o seu conteúdo, o convidado conta muito sobre a sua trajetória na magia e na espiritualidade. São causos que eu não conhecia dele. Gostei muito de saber de sua trajetória. Eu conheço o Alessio desde 2013 provavelmente, o conheci no grupo de Facebook Magia Livre.

Ele conta muitos relatos que passaram com ele durante a sua vida, desde magia do caos, umbanda/candomblé até casos na Igreja Católica.

Apesar dele mexer com HQs também, ele quase não fala disso nesse programa. Mas fica a dica dos quadrinhos Zikas e do Gibi Quântico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário