sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Estou dando aulas no Cursinho Prévia

 Faz uns 3 meses mais ou menos, que eu ando frequentando as reuniões do Cursinho Prévia da Unesp e dando aulas como voluntário. Ele é composto a sua maioria de alunos da graduação de artes visuais. As reuniões e as aulas ficam na Barra Funda. Seu objetivo é ajudar os alunos a passarem nas provas específicas de Artes Visuais da USP, Unicamp e Unesp. A aula é dividida em dois momentos, aula teórica de história da arte e aula prática de desenho.

Para quem quer ser aluno é só se inscrever. Não sei se ainda temos vagas ou lista de espera. Acredito que o jeito mais fácil de saber isso é mandando um e-mail para o Cursinho.

Eu já participei do primeiro dia de apresentação e mais 3 aulas. Estou gostando bastante da experiência. Espero continuar.

Minha vontade também é um dia dar aulas de quadrinhos, mas isso seria para um outro local. Por enquanto estou pegando experiência como docente.

Compartilhem o instagram ( @cursinhoprevia ) e me ajudem na divulgação do Prévia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário