Boa tarde, amigos, tudo bem?
Hoje venho falar de um presente do meu falecido avô que me deu num natal uma revista Heróis do Futuro. Lembro até hoje que ele comprou para mim numa banca na Penha que nem existe mais, que ficava em frente a uma padaria e mais ou menos perto do Mercadão.
Nessa edição especial de Natal de uma revista alternativa e concorrente da Herói, ela fala de muitas coisas legais, desde desenhos animados famosos, heróis da Image e fanzines, se eu não em engano até fala do Luiz Gê, meu orientador. Por ela ter uma parte para recortar, ela está com as folhas soltas, mas eu guardo com muito carinho esse presente. Meu avô chegou a me dar uns quadrinhos acho que dos X-Men, mas lembro que na quarta série eu recortei e me desfiz rsrs.
Meu avô se chamava João e ele me incentivou a desenhar, lembro que ele me deu um bloco de papel e falou para eu desenhar os personagens que eu via na TV. Acho que ele foi a primeira pessoa da família a me incentivar nisso, eu deveria ter uns 9 anos.
Ficam aqui com uma foto que achei na internet dela e um vídeo propaganda.
P.s.: acho que por causa dela eu gosto de revista especiais temáticas, por exemplo de Natal, férias e afins.

Nenhum comentário:
Postar um comentário